
Neste roteiro de 9 dias pelo Zimbábue iremos explorar:
Victoria Falls – Um dos maiores espetáculos naturais do mundo, na fronteira entre o Zimbábue e a Zâmbia, este Patrimônio Mundial da UNESCO oferece uma vista impressionante de águas caindo com força e criando uma neblina visível a quilômetros de distância.
Parque Nacional Hwange – Com uma abundante vida selvagem e mais de 100 espécies de mamíferos, incluindo grandes populações de elefantes, Hwange é um paraíso para quem ama safáris em meio a savanas e florestas.
Ruckomechi Camp – Situado às margens do Rio Zambezi e adjacente ao Parque Nacional Mana Pools, o Ruckomechi Camp oferece uma experiência única de imersão na natureza, com observação de leões, elefantes, hipopótamos e crocodilos em cenários deslumbrantes.
Chegada ao aeroporto de Victoria Falls, recepção e traslado ao lodge escolhido para acomodação por 02 noites. Descansando às margens do sul do rio Zambeze, no extremo oeste das quedas de mesmo nome, esta popular cidade turística é compacta o suficiente para passear e é a base ideal para os viajantes que desejam conhecer a sétima maravilha do mundo: as imensas Cataratas Vitória – que tem cerca de dois terços de suas quedas visíveis do lado do Zimbábue. As atividades mais populares incluem voos panorâmicos em meio às quedas em helicópteros, bungee jumping saindo da Ponte das Cataratas Vitória, rafting (sazonal) e passeios de um dia ao Parque Nacional de Chobe. A cidade em si oferece excelentes acomodações e opções de restaurantes, bem como uma variedade de curiosidades africanas e arte autêntica vendida por simpáticos habitantes do Zimbábue.
Dia livre para desfrutar das facilidades oferecidas pelo lodge.
Incluso:
Café da manhã
Traslado ao aeroporto de Victoria Falls para embarque com destino ao Davison´s Lodge para acomodação por 03 noites. Situado ao oeste do Zimbábue, o Parque Nacional de Hwange é a maior reserva do país, lar de uma exuberante vida selvagem, incluindo girafas, leões, zebras e aproximadamente 40.000 elefantes. Um santuário para todas as espécies ameaçadas do país, incluindo uma população de cachorros selvagens – um dos grupos sobreviventes mais importantes do continente. O terreno varia de dunas do deserto e terras de savana para afloramentos rochosos e florestas esparsas, proporcionando um ambiente perfeito para safáris em estilo “game drive”, passeios guiados ou safáris a cavalo.
Nota: no aeroporto, a taxa de partida deve ser paga diretamente em dinheiro (não é aceita outra forma de pagamento).
Incluso:
Café da manhã
Jantar
Dias livres para desfrutar das atividades oferecidas pelo lodge.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Jantar
Traslado à pista de pouso para embarque com destino Ruckomechi. Chegada, recepção e traslado ao lodge para acomodação por 03 noites. Localizado ao norte do Zimbábue, o poder vital do rio Zambeze faz do Parque Nacional Mana Pools uma das regiões mais exuberantes e florescentes do país. Designado como Patrimônio Mundial da UNESCO, é conhecido por sua beleza natural e como uma das principais áreas de observação de animais do continente. Passeios de canoa são oferecidos durante todo o ano e proporcionam uma maneira única e memorável para os visitantes experimentarem a impressionante beleza cênica e diversa fauna da região, enquanto caminhadas guiadas são uma ótima maneira de aproveitar as florestas à beira do rio.
Nota: no aeroporto, a taxa de partida deve ser paga diretamente em dinheiro (não é aceita outra forma de pagamento).
Incluso:
Café da manhã
Jantar
Dias livres para desfrutar das atividades oferecidas pelo lodge.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Jantar
Traslado à pista de pouso para embarque com destino ao aeroporto de Victoria Falls. Fim dos nossos serviços. Até a próxima viagem!
Nota: no aeroporto, a taxa de partida deve ser paga diretamente em dinheiro (não é aceita outra forma de pagamento).
Incluso:
Café da manhã
VALORES PARTE TERRESTRE POR PESSOA
Hospedagem | Quádruplo | Triplo | Duplo | Single | CHD | Validade |
---|---|---|---|---|---|---|
Conforme roteiro | U$ 6.119,00 | U$ 6.302,00 | 01/abr a 24/mai/2025 | |||
Conforme roteiro | U$ 8.551,00 | U$ 10.982,00 | 25/mai a 31/out/2025 | |||
Conforme roteiro | U$ 7.149,00 | U$ 7.866,00 | 01 a 23/nov/2025 |
– Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e sujeitos à disponibilidade e confirmação mediante solicitação de reserva.
– Os valores informados NÃO são válidos para períodos festivos e de grandes eventos nas cidades.
– Alguns trechos aéreos internos são realizados em aeronaves de pequeno porte (aviõezinhos) cujo roteiro e conexões são definidos às vésperas do dia da viagem e de acordo com o número de passageiros confirmados para as regiões/pista de pouso. A emissão inclui eventuais conexões que forem necessárias para chegar às pistas de pouso mais próximas dos lodges reservados. Não há emissão de bilhetes físicos para esses voos, que são coordenados diretamente pelo operador local em contato com os lodges, assim como a organização dos traslados. A franquia de bagagem durante os voos tem um limite de 15kg (não é permitido mala rígida).
Hospedagem:
Victoria Falls: Ilala Lodge Hotel
Parque Nacional Hwange: Davison’s Camp
Parque Nacional Mana Pools: Ruckomechi Camp
OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (6)
Forma de pagamento:
Entrada de 20% + saldo em até 6x sem juros.
Inclui:
– 02 noites de hospedagem em Victoria Falls;
– 03 noites de hospedagem em Hwange;
– 03 noites de hospedagem em Mana Pools;
– Traslados pista de pouso ou aeroporto/ lodge/ pista de pouso ou aeroporto, compartilhados com outros passageiros e motorista falando inglês;
– Safáris fotográficos acompanhados por um guia (ranger, falando inglês) especializado na flora e fauna local, compartilhado com outros passageiros;
– Bilhete aéreo interno em avião de pequeno porte nos trechos Victoria Falls/ Davison´s Camp/ Ruckomechi Camp/ Victoria Falls aeroporto;
– 11 dias de seguro viagem.
Não inclui:
– Imposto sobre remessa ao exterior (IRRF);
– Bilhetes aéreos internacionais e domésticos não mencionados como incluídos (consulte-nos sobre a melhor tarifa);
– Taxas de embarque nos aeroportos;
– Taxas de permanência nas cidades (a serem pagas diretamente nos hotéis);
– Taxa de preservação ambiental na reserva de safári;
– Despesas com documentação e vistos consulares;
– Entrada aos monumentos, museus e outros atrativos visitados que não estão mencionados como incluídos;
– Passeios opcionais;
– Refeições não mencionadas como incluídas;
– Extras de caráter pessoal (bebidas, lavanderia, telefone, etc.);
– A tradicional gorjeta ao guia e/ou motorista, carregadores de malas, camareiras e etc., a critério de cada passageiro;
– Qualquer serviço não mencionado em “Serviços incluídos”.
Informações importantes:
– As tarifas não são válidas para períodos de feiras, eventos e feriados, e estão sujeitas à variação cambial e à disponibilidade dos hotéis. Assim, os valores ficarão sujeitos a reajustes de acordo com o período da viagem e serão reconfirmados no ato da reserva.
– Alguns trechos aéreos internos são realizados em aeronaves de pequeno porte (aviõezinhos) cujo roteiro e conexões são definidos às vésperas do dia da viagem e de acordo com o número de passageiros confirmados para as regiões/pista de pouso. A emissão inclui eventuais conexões que forem necessárias para chegar às pistas de pouso mais próximas dos lodges reservados. Não há emissão de bilhetes físicos para esses voos, que são coordenados diretamente pelo operador local em contato com os lodges, assim como a organização dos traslados. A franquia de bagagem durante os voos tem um limite de 15kg (não é permitido mala rígida). Nestes casos, recomendamos deixar parte da bagagem nos armários tipo locker (os principais aeroportos da África possuem esse serviço disponível mediante pagamento). Nenhuma cia aérea aceita como bagagem despachada os seguintes itens: equipamentos eletrônicos, laptops, máquinas fotográficas, dinheiro, joias, documentos, cartões de crédito e afins.
– Aplicado desconto “long stay”, exceto de Junho a Outubro.
– As taxas de partida do aeroporto devem ser pagas diretamente em dinheiro (não é aceito outra forma de pagamento).
– “Game lodge” é a nomenclatura utilizada para os hotéis localizados nas regiões de safári. Eles recebem esse nome por possuírem uma rotina diferente dos hotéis convencionais, incluindo as atividades de safári na sua programação diária.
– Os safáris possuem uma dinâmica voltada para a movimentação dos animais. As primeiras horas da manhã (com o sol ainda brando) e ao final da tarde (quando o sol começa a se por), são os melhores momentos para observação na savana. Vale lembrar que os horários de chegada/partida são estabelecidos pela cia aérea e as distâncias entre os lodges e o aeroporto de chegada/partida nem sempre coincidem com a programação de safáris fotográficos. Sendo assim, no dia da chegada ou da saída, o safári pode ter sua duração reduzida ou não ser realizado a fim de viabilizar os voos de acordo com o aéreo reservado.
Documentos necessários para embarque:
Passaporte com validade mínima de 6 meses, com 2 páginas em branco.
Visto: é obrigatória a emissão de visto para brasileiros ao Zimbábue. Pode ser solicitado online através do site: https://www.evisa.gov.zw/
Vacinas: obrigatório Certificado Internacional de Vacinação de Febre Amarela e Profilaxia-CIVP emitido com mínimo de 10 dias de antecedência ao embarque http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem
Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.