Nada menos que 275 quedas d’água que chegam a 83 metros de altura. Se os números impressionam, estar diante do que eles representam é realmente um espetáculo, daqueles difíceis de descrever. Ao vivo, fica claro por que as Cataratas do Iguaçu são consideradas uma das sete maravilhas naturais do mundo.
A força e a imponência das águas, que podem ser observadas do alto, do lado e debaixo, lavam a alma e, literalmente, o corpo. Principais motivadoras do turismo de Foz do Iguaçu, elas não estão sozinhas. O próprio Parque Nacional do Iguaçu, onde estão inseridas, é um atrativo e tanto. Ao redor, ainda estão a Usina Hidrelétrica de Itaipu – a maior em produção do mundo – e o Marco das Três Fronteiras, onde Brasil, Argentina e Paraguai se encontram.
Solicite uma viagem personalizada
Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.