Pirenópolis é o típico destino de interior pelo qual nos apaixonamos assim que chegamos e já queremos voltar antes mesmo de a viagem acabar. Difícil não reparar nas casas coloniais que permeiam as ruas de calçamento de pedras da cidade, nas cores que tomam conta das janelas e portas de madeira e nas belas cachoeiras que circundam a região.
Na programação, parada obrigatória na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário. Depois, em uma das 80 cachoeiras — sim, são muitas opções para quem gosta de um bom banho de água doce em meio à natureza. Para completar, o espetacular entardecer no Cerrado, que, especialmente no período da seca, quando as chuvas são raras, ganha contornos de diferentes tons que variam do mais intenso azul até o vermelho vivo.
Solicite uma viagem personalizada
Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.