Os 1300 metros de altitude média são o indício mais contundente de que quem gosta de adrenalina está no lugar certo. Alie a isso o fato de este ser um importante berço hidrográfico, onde os rios dão origem a cachoeiras e piscinas naturais, para entender por que atividades como trekking, rapel e tirolesa são recorrentes no dia a dia local.
Os místicos, por outro lado, também têm presença confirmada neste canto goiano. E é fácil explicar os motivos. O Paralelo 14, linha imaginária que atravessa Machu Picchu, é a mesma que corta Alto Paraíso de Goiás, uma das portas de entrada à Chapada. Fora isso, a cidade fica sobre uma placa de quartzo, o que ajudaria a protegê-la de desastres naturais, além de proporcionar boas vibrações. Daí ser comum encontrar pessoas meditando ou participando de outras atividades introspectivas.
Saída
saídas fixasA partir de
R$ 3.316,00Solicite uma viagem personalizada
Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.