Sevelyn Gat é uma jovem queniana que decidiu realizar o sonho de viajar pelo mundo. Sem recursos financeiros e sequer passaporte, ela encontrou a solução no Photoshop: com ajuda da ferramenta de edição de imagens, Seve — como é conhecida por seus amigos — fez montagens em que aparece na Muralha da China, ao lado de Donald Trump e outras celebridades.
As imagens foram publicadas em seu Facebook pessoal, e eram tão amadoras e mal elaboradas que acabaram fazendo sucesso entre seus amigos. Rapidamente, as fotos de Seve ganharam milhares de curtidas e viralizaram na internet, virando motivo de piada entre os internautas.
As fotos acabaram chamando a atenção de Sam Gichuru, um empresário de Nairóbi (capital do Quênia) que resolveu organizar uma vaquinha para financiar uma viagem de verdade para a jovem. Ele conseguiu fundos suficientes para pagar as passagens, estadia em um hotel 4 estrelas, seguro e outras despesas do passeio.
Sevelyn agora está correndo atrás do passaporte para poder realizar a tão sonhada viagem e, além disso, conseguiu um estágio na área de projetos. Depois do sucesso das montagens, muitas pessoas começaram a fazer suas próprias imagens de Seve pelo mundo, popularizando a hashtag #WhereIsSeveGatsNow (#OndeEstáSeveGatsAgora, em tradução livre).
Confira, pacotes de viagem para a China.