Observe a vida selvagem do Alasca enquanto viaja do glaciar Hubbard a Seymour Narrows.
Aproveite tudo o que este estado tem para lhe dar – desde totens coloridos de tribos nativas com um legado histórico de séculos a viagens de trenó por glaciares. Aprenda tudo sobre o universo cultural deste estado que remonta a eras anteriores à corrida ao ouro. O Alasca é um estado que contém mundos dentro das suas fronteiras. Conheça-os de fio a pavio!
A beleza característica e a história pioneira do Alasca ganham vida nesta viagem inesquecível. Esta região é um diamante em bruto e o seu estilo reflete-se nas cidades de Skagway, Ketchikan e Sitka. Contudo, o maior estado dos EUA é definido pela sua natureza vasta e indomável. De Seymour Narrows, no Canadá, ao majestoso glaciar Hubbard, mergulhe numa sublime visão do Alasca.
Vancouver é uma ótima cidade para caminhar, esquiar, pedalar, velejar e muito mais!
Embora as exibições fundamentais do poder da natureza sempre assombrem e surpreendam, é a beleza tranquila dessa passagem – em meio a águas paradas, se dividindo apenas para revelar as costas suaves das baleias jubarte – que se movem incansavelmente. Uma jornada de geleiras, vilas escondidas remotas e fiordes esculpidos – a Passagem Interior é uma viagem de tirar o fôlego através da malha intrincada das paisagens costeiras fraturadas, cruas e espetaculares do Alasca.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Jantar
Ketchikan é famosa por seus totens coloridos, céu chuvoso, ruas íngremes como San Francisco e cenário exuberante da ilha. Cerca de 13.500 pessoas ligam para a cidade e, no verão, os navios de cruzeiro lotam a costa, os hidroaviões partem para o Misty Fiords National Monument e os barcos de pesca comercial carregados de salmão passam por Tongass Narrows. Na última década, a desordenada herança de colarinho azul e pesca de Ketchikan foi atenuada pela perda de muitos empregos na indústria madeireira e pela dramática ascensão do turismo em navios de cruzeiro. Com algum esforço, no entanto, os visitantes ainda podem vislumbrar o espírito áspero da fronteira que uma vez permeava essa cidade difícil de enlatar. Os amantes da arte devem seguir Ketchikan: a comunidade artística aqui é muito ativa. Os viajantes em busca da peça perfeita da arte do Alasca encontrarão uma variedade incrível de peças para escolher. A cidade fica no sopé da Deer Mountain, com 3.000 pés, perto do canto sudeste da ilha de Revillagigedo (os habitantes locais o encurtam para Revilla). Antes da chegada dos mineiros e pescadores brancos em 1885, os Tlingit usavam o local na foz do Ketchikan Creek como um acampamento de verão. As descobertas de ouro pouco antes da virada do século 20 trouxeram mais imigrantes, e os valiosos recursos madeireiros e de pesca comercial estimularam novas indústrias. Na década de 1930, a cidade se gabava de ser a “capital mundial da produção de salmão”. Você ainda encontrará algumas das melhores pescarias de salmão do sudeste por aqui. Ketchikan é a primeira mordida do Alasca que muitos viajantes gostam. Apesar de seu cenário imponente, casas nas encostas e muitas escadas, a cidade é relativamente fácil de percorrer. As paradas favoritas do centro incluem as lojas Spruce Mill Development e a Creek Street. Um pouco mais longe, você encontrará o Totem Heritage Center. Fora da cidade (mas incluídos na maioria dos passeios de ônibus) existem dois favoritos de longa data: o Parque Histórico Estadual Totem Bight ao norte e o Parque Saxman Totem ao sul.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Jantar
Juneau, capital do Alasca e terceira maior cidade, fica no continente norte-americano, mas não pode ser alcançada por estrada. A cidade deve sua origem a dois fermentos coloridos (pioneiros do Alasca) – Joe Juneau e Richard Harris – e a um chefe da Tlingit chamado Kowee, que levou os dois homens a ricas reservas de ouro em Snow Slide Gulch, a drenagem de Gold Creek em torno da qual a cidade acabou sendo construída. Isso foi em 1880, e logo em seguida um tumulto modesto resultou na formação de um campo de mineração, que rapidamente se tornou a capital do governo do distrito do Alasca em 1906. A cidade pode muito bem ter continuado sob sua denominação original – Harrisburg, depois de Richard Harris -. não fosse o jóquei político de Joe Juneau na reunião de mineiros de 1881. Por cerca de 60 anos após a fundação do ouro de Juneau, este foi o pilar da economia. No seu auge, a Mina de Ouro AJ (para Alaska Juneau) era a maior mina de minério de baixa qualidade do mundo. Não foi até a Segunda Guerra Mundial, quando o governo decidiu que precisava da mão de obra de Juneau para o esforço de guerra, que o AJ e outras minas na área cessaram as operações. Após a guerra, a mineração não conseguiu iniciar novamente e o governo se tornou o principal empregador da cidade. As minas de Juneau deixam um rico legado, no entanto: antes de fechar, a AJ Gold Mine produzia mais de US $ 80 milhões em ouro. Talvez por causa de sua história colorida, Juneau esteja cheio de contrastes. Sua localização dramática na encosta e os edifícios históricos do centro da cidade proporcionam uma sensação de fronteira, mas a natureza cosmopolita da cidade aparece em museus requintados, restaurantes notáveis e uma população letrada e ao ar livre. Aqui você pode apreciar o Monte. Bonde Roberts, muitas áreas selvagens densamente arborizadas, baías tranquilas para caiaque no mar e até uma geleira famosa. Juntamente com o Alaska State Museum e o Monte. Roberts Tramway, reserve um tempo para visitar o Glaciar Mendenhall e o Macaulay Salmon Hatchery. Douglas (que em um ponto era um posto avançado maior que Juneau) está do outro lado do canal Gastineau, a oeste.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Jantar
Localizado no terminal norte da Inside Passage, Skagway fica a uma hora de ferry de Haines. Por estrada, no entanto, a distância é de 359 milhas, pois você deve pegar a estrada Haines até Haines Junction, Yukon, depois pegar a estrada Alaska 160 km ao sul até Whitehorse e depois dirigir 160 km ao sul pela Klondike Highway para Skagway. As pessoas do país do norte chamam essa rota de turismo de Golden Horseshoe ou Golden Circle, porque ele passa por muitos países da corrida do ouro, além de paisagens espetaculares de lagos, florestas e montanhas. A cidade é um artefato incrivelmente preservado do maior da América do Norte, corrida do ouro mais famosa. A maior parte do distrito do centro faz parte do Parque Histórico Nacional Klondike Gold Rush, uma unidade do Sistema Nacional de Parques dedicada a comemorar e interpretar a frenética debandada de 1897 que se estendeu a Dawson City, em Yukon, no Canadá. Quase todas as atracções históricas ficam a poucos quarteirões do navio de cruzeiro e da doca de balsas, permitindo aos visitantes percorrer as atrações da cidade no ritmo que escolherem. Esteja você desembarcando de um navio de cruzeiro, uma balsa ou um automóvel empoeirado recém-chegado do Círculo Dourado, você descobrirá rapidamente que o turismo é a força vital desta cidade. A menos que você esteja visitando no inverno ou caminhando pelo interior da Trilha Chilkoot, provavelmente não encontrará uma experiência tranquila no Alasca em torno de Skagway.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Jantar
É difícil não gostar de Sitka, com sua mistura eclética de história nativa do Alasca, russa e americana e seu cenário dramático e bonito de oceano aberto. Esta é uma das melhores cidades de Inside Passage para explorar a pé, com pontos turísticos como a Catedral de São Miguel, o Museu Sheldon Jackson, Castle Hill, o Parque Histórico Nacional Sitka e o Alaska Raptor Center no topo da lista imperdível da cidade. Sitka foi o lar do clã Kiksádi do povo Tlingit durante séculos antes da chegada dos russos no século 18, sob a direção do governador territorial Alexander Baranof, que acreditava que a região era ideal para o comércio de peles. O governador também cobiçou o site de Sitka por sua beleza, clima ameno e potencial econômico; nas maciças florestas de madeira da ilha, ele viu matérias-primas para a construção naval. Sua localização oferecia rotas comerciais no oeste da Ásia e no sul da Califórnia e Havaí. Em 1799, Baranof construiu o St. Michael Archangel – um forte de madeira e um posto comercial 6 milhas ao norte da cidade atual. Fortes desacordos surgiram logo após o acordo. Os Tlingits atacaram os colonos e queimaram seus edifícios em 1802. Baranof, no entanto, estava ausente em Kodiak na época. Ele retornou em 1804 com uma força formidável – incluindo canhões a bordo – e atacou os Tlingits em seu forte perto de Indian River, local do atual Parque Histórico Nacional Sitka de 105 acres, forçando muitos deles ao norte da ilha de Chichagof. Em 1821, os tlingits chegaram a um acordo com os russos, que estavam felizes em se beneficiar das habilidades de caça da tribo. Sob Baranof e gerentes sucessores, a Companhia Russo-Americana e a cidade prosperaram, tornando-se conhecida como a Paris do Pacífico. A comunidade construiu uma grande instalação de construção e reparo de navios, serrarias e forjas, e até iniciou uma indústria de gelo, enviando blocos de gelo do lago Swan, próximo ao mercado em expansão de São Francisco. O acordo que foi o local do conflito de 1802 é agora chamado Old Sitka. É um parque estadual e listado como um marco histórico nacional. A cidade declinou após sua transferência de 1867 da Rússia para os Estados Unidos, mas tornou-se próspera novamente durante a Segunda Guerra Mundial, quando serviu de base para o esforço dos EUA de expulsar os japoneses das Ilhas Aleutas. Hoje, suas indústrias mais importantes são a pesca, o governo e o turismo.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Jantar
A geleira Hubbard, na costa de Yakutat, no Alasca, é a maior geleira da América do Norte, com uma frente de partos com mais de 10 quilômetros de largura. Uma das principais fontes para a geleira Hubbard origina 76 mi do interior. Foi uma geleira muito ativa, experimentando duas grandes ondas nos últimos 30 anos. Esta geleira recebeu o nome de Gardiner Greene Hubbard, advogado, financiador e filantropo dos EUA. Ele foi o primeiro presidente da National Geographic Society.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Jantar
É difícil acreditar que exista um lugar tão bonito quanto Seward. Cercado por todos os lados pelo Parque Nacional dos Fiordes Kenai, pela Floresta Nacional de Chugach e pela Baía da Ressurreição, Seward oferece todas as realidades pitorescas de uma pequena cidade ferroviária com o bônus de paisagens de cair o queixo. Esta pequena cidade de cerca de 2.750 cidadãos foi fundada em 1903, quando equipes de pesquisa chegaram ao porto sem gelo e começaram a planejar uma ferrovia para o Interior. Desde a sua criação, Seward dependia fortemente do turismo e da pesca comercial. É também o ponto de partida para excursões ao Parque Nacional dos Fiordes Kenai, onde é bastante comum ver a vida marinha e as geleiras de parto.
Incluso:
Café da manhã
VALORES SOB CONSULTA
Hospedagem | Quádruplo | Triplo | Duplo | Single | CHD | Validade |
---|---|---|---|---|---|---|
Silver Muse - Suíte Vista - door-to-door | sob consulta | |||||
Silver Nova - Suíte Clássica - door-to-door | sob consulta |
– As tarifas são flutuantes, podendo ter alterações diariamente, valor será confirmado e poderá ser alterado no ato da reserva.
– Valores válidos a partir de 02 passageiros.
– Consulte-nos para outros tipos de cabines.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES (67).
Forma de Pagamento: – Reservas feitas 120 dias antes do embarque: sinal de 20% do valor do cruzeiro por pessoa (valor normal, não promocional) (mínimo de USD 1.000,00) + imposto, salvo condição especial que será informada no ato da reserva, através de transferência bancária. O saldo à vista (depósito) + imposto. O pagamento do saldo final deve ser feito até 120 dias antes do embarque. – Reservas feitas com menos de 120 dias do embarque: pagamento do valor total do cruzeiro à vista (depósito). – A cotação do dólar será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.
Inclui:
– Suítes espaçosas – mais de 80%, com varandas privativas;
– Serviço de mordomo em cada suíte;
– Acesso ilimitado à Internet;
– Serviço Personalizado – quase um funcionário para cada hóspede;
– Vários restaurantes, culinária diversificada e jantares com sistema aberto de assentos;
– Bebidas de sua preferência no bar dentro da suíte e por todo o navio, incluindo champanhe, vinhos selecionados e bebidas alcoólicas;
– Serviço de quarto 24 horas;
– Entretenimento sofisticado;
– Traslado para a cidade de cortesia na maioria dos portos;
– Gratificações a bordo;
– Excursões em terra.
Valores:
Door-to-door: está incluso transfer privativo em executivo IN/OUT aeroporto
Port-to-port: NÃO está incluso transfer privativo em executivo IN/OUT aeroporto
Não inclui:
– Voos internacionais;
– Transfers de/para o aeroporto para clientes escolheram a opção port-to-port
Navio: Silver Muse
As suítes com vista para o oceano da Silversea são das mais espaçosas dos cruzeiros de luxo. Todas incluem os serviços de um mordomo, graças ao maior índice de serviço no mar, e quase todas têm uma varanda privada de teca, para que possa respirar o ar fresco do mar mesmo ao lado da sua porta. Selecione a sua suite e solicite um orçamento. Os hóspedes que reservem antecipadamente garantem as melhores tarifas e podem escolher a suite que mais desejam.
Silver Muse redefine as viagens oceânicas de ultraluxo e valoriza o aconchego de um navio menor e as espaçosas suítes que são a marca da experiência Silversea. Este navio, o melhor ponto de encontro entre o céu e o mar, com 8 locais de refeição, áreas espaçosas ao ar livre e tecnologia de vanguarda, é simplesmente divino.
Owner’s Suite: Um Quarto: 88 – 98 m² incluindo varanda Dois-Quarto: 119 – 129 m² incluindo varanda As imagens devem ser consideradas como uma referência em geral. As características, os materiais, acabamentos e design podem ser diferentes da referência exibida
Silver Suite: Um quarto: 73 m² com a veranda Dois quarto: 104 m² com a veranda As imagens devem ser consideradas como uma referência em geral. As características, os materiais, acabamentos e design podem ser diferentes da referência exibida
Deluxe Veranda Suite: Um quarto: 36 m² incluindo varanda privativa As imagens devem ser consideradas como uma referência em geral. As características, os materiais, acabamentos e design podem ser diferentes da referência exibida.
Superior Veranda Suite: Um quarto: 36 m² com a veranda As imagens devem ser consideradas como uma referência em geral. As características, os materiais, acabamentos e design podem ser diferentes da referência exibida.
Classic Veranda Suite: Um-Quarto: 36 m² com a veranda As imagens devem ser consideradas como uma referência em geral. As características, os materiais, acabamentos e design podem ser diferentes da referência exibida.
Navio: Silver Nova
Apresentando o Silver Nova – o décimo primeiro navio a se juntar à nossa frota. Nosso mais novo navio se juntará a nós no verão de 2023 e será uma casa longe de casa para até 728 convidados. O design assimétrico inovador do Silver Nova apresenta o mundo como nunca antes, oferecendo uma experiência de destino imersiva aos nossos hóspedes. Com uma arqueação bruta de 54.700 toneladas, ela oferecerá uma proporção de espaço para hóspede de 75 GRT por passageiro, tornando-se um dos navios de cruzeiro mais espaçosos já construídos. Além disso, o Silver Nova será o nosso barco mais ecológico e, graças às suas soluções tecnológicas inovadoras, ele impulsionará o Silversea a uma nova era de cruzeiros sustentáveis. É a maneira Nova de viajar.
Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.