Falar de Moçambique é falar das cores. E da gama de tonalidades que cada uma pode exibir neste país do leste africano. O azul, por exemplo, surge mais escuro no céu para ficar turquesa no mar. É um degradê belíssimo, interrompido, apenas, pelo verde escuro da flora e pelo branco das areias. Elas, por sinal, chamam a atenção quando se unem em dunas e, ao recortarem o Oceano Índico, convidam para caminhadas ou cavalgadas sob o tom alaranjado do pôr do sol.
Se, em terra firme, os mais de dois mil quilômetros de praias encarregam-se de criar paisagens que são uma verdadeira pintura, é nas águas que a melhor combinação de cores ganha forma. Peixes de diferentes tons e tamanhos passeiam entre os corais e podem ser vistos num simples mergulho com snorkel, enquanto tartarugas, baleias jubarte e golfinhos sempre aparecem para fazer companhia. Mas, para a paleta ficar completa, ainda falta lembrar que, no continente do safári, as cores que emergem da savana também contribuem para tornar este país uma verdadeira obra-prima, pronta para ser contemplada e sentida.
Saída
saídas diáriasA partir de
€ 4.875,00Solicite uma viagem personalizada
Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.