Para os viajantes que procuram pela experiência excepcional de um safári fotográfico, este é o roteiro perfeito. Combinando o Delta do Okavango – uma das maiores planícies alagáveis do mundo – com o mundialmente famoso Parque Nacional Chobe, os dois lugares highlights de Botsuana irão elevar sua experiência de safári a um novo patamar!
Desembarque no aeroporto de Maun por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída), recepção e reembarque em voo charter com destino ao Delta do Okavango. Chegada e traslado ao lodge selecionado para hospedagem.
Delta do Okavango: este é o maior delta do mundo e é considerado um milagre da natureza, com uma fascinante e endêmica vida selvagem. Localizado na região do árido Deserto de Kalahari, possui grandes concentrações de animais e pássaros. Seu clima desempenha um importante papel fazendo do Delta do Okavango um destino fantástico para safári, a bordo do “mokoro”.
Incluso:
Jantar
Cedo pela manhã, após um café da manhã leve, saída para a primeira atividade ou safári do dia, com duração de aproximadamente 03hs. Depois, retorno ao lodge para o “brunch” e tempo livre para descansar, relaxar ou aproveitar as atividades que o lodge oferece, como passeios de barco, em mokoro, pesca, caminhadas e observação de pássaros e estrelas. Após o café da tarde, saída para a segunda atividade do dia, com parada para admirar o pôr do sol, em um local estratégico. Ao final, retorno ao lodge para descansar e se deliciar com um jantar servido na área externa da propriedade, dependendo das condições climáticas.
Incluso:
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Jantar
Bem cedo, saída para mais um safári, para conhecer os outros tipos de aves e animais selvagens ainda não vistos durante os safáris anteriores. No final, retorno ao lodge para o café da manhã, seguido do traslado até a pista privativa do lodge para embarque em voo charter com destino ao Parque Nacional Chobe. Chegada, recepção e traslado ao lodge selecionado para hospedagem.
Parque Nacional Chobe: conhecido como um dos locais que possuem a maior concentração de animais na África, principalmente os elefantes, e por ser o primeiro parque nacional no país. Possui cerca de 11 mil km² de extensão e é o local onde os predadores possuem hábitos não vistos em outros países.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Jantar
Pela manhã, após um café leve, saída para a primeira atividade ou safári do dia, com duração de aproximadamente 03hs. Ao final, retorno ao lodge para o “brunch” e tempo livre para descansar, relaxar ou aproveitar a infraestrutura que o lodge oferece. Após café da tarde, saída para a segunda atividade do dia, com parada para admirar o pôr do sol, em um local estratégico. Depois, retorno ao lodge por volta das 19hs para descansar e se deliciar com um jantar servido na área externa da propriedade, dependendo das condições climáticas.
Incluso:
Café da manhã
Almoço
Jantar
Cedo pela manhã, saída para mais um safári, para conhecer os outros tipos de aves e animais selvagens ainda não vistos durante os safáris anteriores. Após, retorno ao lodge para o café da manhã, seguido do traslado à pista privativa do lodge para embarque em voo charter com destino ao aeroporto de Maun.
Fim de nossos serviços. Até a próxima viagem!
Incluso:
Café da manhã
VALORES PARTE TERRESTRE POR PESSOA
Hospedagem | Quádruplo | Triplo | Duplo | Single | CHD | Validade |
---|---|---|---|---|---|---|
Categoria Superior | U$ 5.924,00 | U$ 7.661,00 | 01/06/2024 A 31/10/2024 | |||
Categoria Superior | U$ 4.714,00 | U$ 6.450,00 | 01/11/2024 A 30/11/2024 | |||
Categoria Superior | U$ 3.635,00 | U$ 5.372,00 | 01/12/2024 A 20/12/2024 |
– Consulte-nos para valores de categoria Luxo e outras.
Hospedagem:
Categoria Superior:
– Delta do Okavango – Xugana Island Lodge ou Camp Okavango (Café da manhã, almoço, jantar e seleção de bebidas (exceto marcas premium)
– Parque Nacional Chobe – Savute Safari Lodge (Café da manhã, almoço, jantar e seleção de bebidas (exceto marcas premium)
*Serviços inclusos: – Traslado de chegada e saída, em serviço regular; – Atividades e/ou safáris (game drivers), conforme programação diária dos lodges em serviço regular, com assistência de guia local no idioma inglês; – Passagem aérea interna, em classe econômica (voo charter) na rota: Maun / Okavango Delta/ Parque Nacional Chobe/ Maun.
Black Out Dates: todos os anos, o Xugana Island Lodge, o Camp Okavango e o Savute Safari Lodge fecham para reformas nas seguintes datas:
Camp Okavango – 31 de janeiro a 13 de fevereiro de 2024;
Xugana Island Lodge – 15 de fevereiro a 01 de março de 2024;
Savute Safari Lodge – 15 de outubro de 2023 a 31 de maio de 2024.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES DOS PROGRAMAS CONTIDOS NESTE SITE DA ADVENTURE CLUB ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES. (19)
Forma de pagamento:
– Entrada: 30% do valor total + taxas em geral
– Em até 9x sem juros nos cartões de crédito
– Solicitamos um sinal de USD 100,00 por pessoa para processar as reservas terrestres, este mesmo sinal será abatido do valor total a pagar após a confirmação dos serviços.
– Os valores estão sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e das companhias aéreas envolvidas. Sujeito a disponibilidade no ato da reserva.
*Nada reservado, somente cotado.
Inclui:
– Traslados de chegada e saída, em serviço regular;
– 02 noites no Delta do Okavango, no hotel escolhido, com pensão completa e bebidas selecionadas;
– 02 noites no Parque Nacional Chobe, no hotel escolhido, com pensão completa e bebidas selecionadas;
– Atividades e/ou safáris (game drivers), conforme programação diária dos lodges em serviço privativo, com assistência de guia local no idioma inglês;
– Passagem aérea interna, em classe econômica (voo charter) nos trechos: Maun/ Delta do Okavango/ Parque Nacional Chobe/ Maun.
Não Inclui:
– Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;
– Passagem aérea internacional;
– Taxas aeroportuárias;
– Seguro Viagem (recomendamos fortemente a contratação de um seguro viagem para garantir sua assistência médica no destino a ser visitado, além de inúmeras coberturas, inclusive, em alguns casos, até penalidades por cancelamentos. Consulte-nos para mais detalhes e informações);
– Despesas com documentação;
– Vistos consulares e passaporte;
– Excesso de bagagem;
– Antecipação no horário de chegada (early check-in);
– Prorrogação no horário de saída (late check-out);
– Refeições e bebidas não mencionadas;
– Passeios e excursões sugeridas e/ ou opcionais;
– Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ ou opcionais;
– Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
Informações Importantes:
– Bagagem: A viagem ocorre em veículos e aviões com espaços limitados, a bagagem deve ser acondicionada em malas flexível (soft bag) e no limite de 15kg incluindo a bagagem de mão.
– Conforme notificado pelo Governo de Botswana, foram proibidos o uso de sacolas plásticas no país. Todos passageiros entrando no país deverão evitar o uso de qualquer forma de sacos plásticos descartáveis. Isso inclui plástico sendo encontrado nas bagagens para evitar qualquer inconveniente na chegada ao país.
– Tarifas sujeitas à disponibilidade de categoria de quarto e classe de tarifa, se não estiverem disponíveis pode ser aplicado suplemento.
– Validade dos períodos conforme especificada, se a reserva se estender por dois períodos de tarifas a tarifa será diferente e terá que ser calculada.
– Tarifas sujeitas a mudança sem aviso prévio.
– Espera-se que se possa ver grande diversidade de animais durante o roteiro, porém como se trata de um fenômeno natural, não é possível garantir a visibilidade destes.
Documentos necessários para embarque:
– Brasileiros: necessitam de passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de saída no país, com mínimo de 2 páginas em branco para cada país, lado a lado;
– Estrangeiros: é necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
– Visto Botswana: Brasileiros não necessitam de visto de entrada para a Botswana, com permanência de até 90 dias.
– Outros vistos: dependendo dos países de conexão ou escala utilizados na rota dos voos reservados, outros vistos poderão ser exigidos.
– Vacinas: É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 10 dias antes do embarque. Essa exigência se aplica inclusive para passageiros em trânsito em Johannesburg. http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem
– Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico
**Caso a entrada no continente africano seja pela África do Sul, são necessários os seguintes documentos para menores:
Menor viajando com os pais:
– Uma cópia autenticada da certidão de nascimento – constando os detalhes dos pais.
Menor viajando com apenas um de seus pais:
– Uma cópia autenticada da certidão de nascimento;
– Autorização de viagem (original) emitida a menos de 6 meses do embarque com firma reconhecida;
– Cópia autenticada do doc. de identidade do pai que está concedendo a autorização.
Menor desacompanhado:
– Autorização de viagem de ambos os pais emitida a menos de 6 meses com firma reconhecida;
– Cópia autenticada do doc. de identidade de ambos os pais;
– Uma carta com informações gerais do responsável que irá receber o menor na África do Sul contendo nome, endereço residencial, identidade e telefone;
– Cópia autenticada do doc. de identidade do responsável que vai receber o menor.
Viagens com pais divorciados:
– Se um pai possui custódia única: a ordem judicial de tal custódia é necessária. Permissão de outro pai não será necessária;
– Uma cópia autenticada da certidão de nascimento.
– O Turismo de Botswana confirmou a necessidade de certidão de nascimento original e passaporte para a entrada de crianças no país. Caso um dos pais não esteja presente, será necessária uma autorização da viagem.
**Importante:
– Não é necessária a tradução juramentada de nenhuma certidão.
– A autorização de viagem (para menores desacompanhados ou viajando com apenas um dos pais) deve ser bilíngue (português e inglês) e emitida em duas vias. Uma via será retida pela Polícia Federal na saída do Brasil e a outra deverá ser apresentada na imigração da África do Sul.
Lembramos que a documentação de viagem é de responsabilidade dos passageiros e devem ser reconfirmadas junto aos Consulados e Cia. Aérea a cada viagem.
Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.