Sim, os valores informados nos roteiros são por pessoa.
O que está incluso no valor do roteiro?
Isso pode variar de um roteiro para outro. Por exemplo: temos opções com ou sem aéreo, com ou sem passeios adicionais. Para saber o que está incluso no programa em que tem interesse, clique na aba “Detalhes”, que está na página do roteiro.
As passagens aéreas estão inclusas?
A maioria dos nossos roteiros não inclui voos, especialmente porque muitos clientes possuem milhas e preferem fechar as passagens aéreas por conta própria. Porém, caso você tenha interesse, basta solicitar essa condição à nossa equipe e nós cuidaremos de tudo: seus voos, assentos, alterações, notificações e demais informações sobre o seu bilhete aéreo.
Os passeios estão inclusos?
Sim, todos os passeios que constam no dia a dia do roteiro já estão inclusos – você pode conferir sempre no item o que inclui. Os únicos passeios não inclusos são os descritos no roteiro como “Sugeridos” ou os extras que você poderá nos pedir.
Preciso fechar um seguro viagem por conta?
Não. Já está incluso em sua viagem um seguro básico, com cobertura que varia de acordo com o destino e exigências locais. Este seguro viagem cobre despesas médicas, indenização hospitalar e translado. Caso queira conhecer coberturas maiores e saber mais informações, não deixe de nos perguntar!
Posso comprar apenas os passeios?
Não, nós não vendemos os passeios separadamente. Nossos passeios são atrelados às hospedagens e aos demais serviços, como transfers, acompanhamento do guia ou especialista local quando necessário, assim como ingressos para entrada nos atrativos. Dessa forma, garantimos que a sua experiência seja completa.
Posso mudar o roteiro? Trocar a hospedagem, por exemplo?
Sim. Com exceção das saídas em grupo, todos os nossos programas são flexíveis e podem ser alterados. Nosso intuito não é vender “pacotes prontos”, e sim oferecer viagens personalizadas e alinhadas com as preferências de cada cliente.
Quais as formas de pagamento aceitas?
Todas as nossas viagens podem ser parceladas sem juros. Quase todas requerem uma entrada à vista. Para conferir as condições de pagamento de um programa em específico, clique na aba “Pagamento”, que está na página do roteiro.
O que é IRRF?
O IRRF é a tributação de Imposto de Renda Retido na Fonte sobre “rendimentos pagos, creditados, empregados, entregues ou remetidos ao exterior” e passou a existir em 2010 para todos os operadores. O imposto é pago pelas empresas de turismo prestadoras de serviço brasileiras nas remessas de dinheiro feitas para pagar serviços no exterior. Para entender melhor sobre o assunto, clique aqui.
Crianças têm descontos nos roteiros?
As crianças com até 12 anos têm valores diferenciados desde que estejam acompanhadas de dois adultos no mesmo apartamento. Em alguns programas específicos, e dependendo da época do ano, conseguimos descontos maiores e até mesmo “crianças free”.
Preciso ir até a Adventure Club para fechar minha viagem?
Não, tudo pode ser feito de forma online. Mas, se preferir, temos um espaço super agradável para recebê-lo(a), com estacionamento próprio e um ótimo cafezinho!
Com quanto tempo de antecedência devo fechar a viagem?
Não existe um período exato, mas costumamos recomendar entre 3 e 6 meses de antecedência. Caso queira se programar para uma viagem que irá ocorrer daqui a um ano ou mais, sugerimos o Adventure Members. Assim, você pode ficar à vontade e com mais liberdade para mudar os planos!
Vou receber um material impresso?
A Adventure Club preza pela sustentabilidade e por isso adotou o uso do Voucher Online, um aplicativo de fácil acesso que reúne em um único lugar todas as informações da sua viagem. Porém, caso prefira o material impresso, é só nos informar.
Consultoria de viagem: qual o valor e como funciona?
Um serviço especialmente criado para quem gosta de planejar as próprias viagens, mas com o apoio de uma equipe especialista. Para viagens nacionais de até 15 dias, cobramos R$ 300,00. Para viagens internacionais de até 15 dias, cobramos de U$ 100 a U$ 300 dependendo do programa solicitado. Para saber mais e tirar dúvidas em relação à consultoria, entre em contato com a nossa equipe.
Estou viajando e preciso de um contato de emergência
Se durante sua viagem com a Adventure Club você precisar de qualquer auxílio, seja o horário que for, nós vamos te atender! Nosso telefone de emergência (11) 99445-2677 fica disponível 24h por dia para nossos clientes.