O norte da Argentina parece ser uma Argentina “à parte”. As paisagens – compostas pelas “quebradas” (formações rochosas inusitadas, esculpidas com o tempo pela ação da chuva e do vento), por montanhas coloridas, amplas planícies, cactos gigantes e pequenas vilas com casas de adobe e ruas sem asfalto – são muito mais ligadas às de seus vizinhos andinos, Bolívia e Chile, do que às do restante do país.
Salta conserva o aspecto tipicamente colonial dos seus antigos edifícios, contrastando com as modernas construções. Jujuy encontra-se rodeada por montanhas, entre os altos de Nieva e os rios Xibi-Xibi e Grande. Deste lugar, começa a se perfilar a Quebrada de Humahuaca, com suas terras de várias tonalidades que mesclam do azul ao vermelho.
Saída
saídas diáriasA partir de
US$ 3.285,00Saída
saídas diáriasA partir de
US$ 2.537,00Solicite uma viagem personalizada
Estamos comprometidos em proteger e respeitar a sua privacidade, enviaremos somente as informações de seu interesse e você pode alterar suas preferências a qualquer momento. Ao informar seus dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com os Termos de uso.